Bastardos Inglórios Dayz Mod Overpoch
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Do Fórum.

Ir para baixo

Regras Do Fórum.  Empty Regras Do Fórum.

Mensagem por MajoRc Dom Mar 13, 2016 3:04 am

Obrigado por ler nossas regras, caso seja Novato(a) desejamos as Boas-Vindas, se precisar de ajuda, estamos com uma equipe de administração a sua disposição para ajudá-lo.

A- OFENSAS


Ofensas aos administradores ou outros jogadores, discussões, causar polêmica, questionar as atitudes do admin in-game, palavras de baixo calão, menosprezar o servidor ou outros jogadores, abusar do microfone "TS", mau uso de nick's , racismo/preconceito/discriminação, pedofilia, fazer divulgações de ips ou sites. Qualquer player que tenha uma atitude que se enquadre nas situações listadas previamente, poderá ser kickado ou até mesmo punido com banimento que pode variar de um dia a permanente, conforme a gravidade da situação ou das denúncias efetuadas em nosso fórum.

IMPORTANTE:


VIP: ViIP no servidor só existe quando o jogador efetua sua compra, não existe outro local para comprar VIP a não ser através de nosso fórum ou pelo TS. (Procure algum Moderador no fórum ou do TS para te Orientar )

OBSERVAÇÃO 1:qualquer infração causada no fórum irá resultar em ban imediato no servidor e na conta do fórum, podendo variar entre 1 DIA à PERMANENTE.

OBSERVAÇÃO 2:se um player for reincidente, o mesmo poderá ser banido por um tempo maior, podendo variar entre 1 DIA à PERMANENTE.

1. MENSAGENS:


A- "Floodar" o fórum (redigir mensagens sem contexto ou que não correspondam ao assunto discutido no tópico em questão, incluídas aqui mensagens que não dê andamento ao assunto proposto);

B- Ofender e discriminar outros membros do fórum, seja por sexo, raça, cor, crença Religiosa, Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados. E o mesmo pode ser Banido do Fórum e Servidor;

C-  Cada pessoa poderá ter somente uma conta criada em nosso fórum, com exceção em casos em que o usuário perdeu a senha ou o login de uma conta anterior e com Aviso Prévio aos Moderadores , neste caso, será permitida a criação de UMA nova conta, ficando a outra desabilitada. Porém, se identificarmos que um usuário está acessando com diferentes contas e apelidos criados, haverá um banimento imediato de todas as contas criadas por ele.

D- É importante ter consciência de que o fórum é acessado por pessoas das mais diversas idades e culturas.
Portanto, sempre esteja atento ao conteúdo da mensagem que está postando;

E- Sempre iremos moderar e apagar os tópicos, bem como punir usuários que fizerem mal uso do fórum. Porém,
nossa equipe não se responsabiliza pelo conteúdo divulgado pelos usuários;

F- Mensagens postadas em áreas erradas serão automaticamente ignoradas e assim que um Moderador ver , ira Fechar/Mover/Deletar o post , por isso aqui descrevo elas.

Para Dar Sugestões Para melhorar o Servidor Use o Tópico de | Ideias/Sugestões |

Este Tópico esta Oculto no Forum e Fechado , quando precisarmos de Ideias para melhora o servidor ele Sera Liberado para que todos possam Postar suas Ideias.

NOTA: Não Fiquem Criando Tópicos dizendo , Mude isso , Coloque aquilo , etc....   pois ele será automaticamente Fechado ou Até mesmo Excluido.
MajoRc
MajoRc
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/03/2016
Idade : 26
Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos